quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eloína Gonçalves apresenta seu repertório na BPP

A cantora Eloína Gonçalves apresenta no “Música na Biblioteca” desta sexta-feira (22) as composições de seu primeiro álbum, intitulado "As canções de Elô", a partir das 17h30. A entrada é franca.
O show terá a participação dos artistas locais Bido Porfirio (violão e voz), Edemilson Torres (violão, voz, gaita, piano, escaleta), Valdir Cardoso (voz e teclado) e das cantoras Orly Bach e Ana Cascardo. O disco é o primeiro trabalho solo da cantora, que durante o show apresentará também composições inéditas.
Eloína foi integrante do Vocal Clave de Lua e aluna do Conservatório de MPB. Aos 62 anos, despertou sua vocação para o canto, já se destacando no meio musical. Atualmente, a artista estuda flauta e teoria musical na Escola de Artes do Colégio Estadual do Paraná.
O repertório do disco é composto por onze canções autorais. Segundo Eloína, as canções unem poesia à música popular brasileira. “A minha inspiração sempre foi a poesia, tanto que já escrevi três livros poéticos. Para compor as músicas do CD, não poderia ser diferente”, diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário