quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Stand up com Marco Zenni no Comedy Club

Quando o ano começa a entrar em sua reta final as empresas planejam a tão esperada confraternização entre os funcionários. Aquele momento especial que todos se reúnem para fazer um balanço do ano e relembrar momentos marcantes. O bar especializado em humor, Curitiba Comedy Club (rua Mateus Leme, 2467, Bom Retiro), está com uma programação especial para as empresas nas quintas-feiras (14, 21 e 28) de novembro.
É a Quinta da Firma, abrilhantada por um show solo de stand-up corporativo com o humorista de renome nacional, Marco Zenni. As apresentações têm início às 22h, mas a casa abre desde às 18h30. O valor da entrada é de R$ 20,00 por pessoa. Reservas e maiores informações através do fone 3018-0474.

Marco Zenni - Participou de várias comédias em Curitiba, como ator e diretor e também fez parte do elenco de longas-metragens paranaenses, como ‘’Estômago, ‘’Corpos Celestes’’ e ‘’Mistéryus’’. Já se apresentou no quadro “Quem Chega Lá”, no Faustão, “Humor na Caneca”, no Jô Soares e “Novos Comediantes” no Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário