sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Arnaldo Antunes se apresenta em Curitiba no domingo

As composições que marcaram a carreira de Arnaldo Antunes estão no projeto “Dois Violões”, que desembarca em Curitiba no dia 26 de outubro, às 19 horas, no Teatro Sesi – Campus da Indústria. A apresentação do projeto Sesi Música traz o renomado cantor paulista em show ao lado dos músicos Chico Salem e Betão Aguiar.
Em “Dois Violões”, o artista visita canções como “Fim do Dia” (composta com Paulo Miklos), “A Casa É Sua” (com Ortinho) e “Se Tudo Pode Acontecer” (em trabalho conjunto com Alice Ruiz, Paulo Tatit e João Bandeira). O tempo de Tribalistas, ao lado de Marisa Monte e Carlinhos Brown, também será relembrado em sucessos como “Passe em Casa” e “Consumado”. O repertório promete muitas surpresas, pois varia conforme o sentimento do artista no palco.
Atualmente, Arnaldo também divulga o seu álbum mais recente em todo o país, “Disco”, lançado no ano passado.
O Teatro Sesi – Campus da Indústria está situado na Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico. Os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada para trabalhador da indústria e funcionários do Sistema Fiep, estudantes, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue, professores do ensino público e privado e deficientes físicos). Mais informações: www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário