quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Um palhaço para divertir a criançada na manhã de domingo

Com carreira nacional e internacional, a peça “Bom Apetite” é o espetáculo que o projeto Teatro para Piás e Gurias, do Centro Cultural Teatro Guaíra, apresenta no próximo domingo (dia 26). Todos os domingos uma nova peça infantil ocupa o palco do Teatro José Maria Santos, sempre às 11 horas.
A peça é uma produção da Cia Pé de Vento, de Florianópolis e é interpretada pelo palhaço Pepe Nuñez, que também é o autor do texto. O espetáculo, com 60 minutos de duração, já foi aplaudido em Portugal, na Espanha. E como Pepe Nuñez sempre é convidado para ministrar oficinas sobre a Arte do Palhaço em festivais, ele já realizou apresentações em São Paulo, Rio, Santa Catarina, Distrito Federal, Minas e Bahia.
Espanhol e brasileiro, ingênuo e atrevido, adulto e criança, Pepe Nuñez usa o humor para revelar as contradições que existem dentro de todos nós. O ator faz um mergulho na arte do palhaço, usando nariz vermelho e um estilo franco e descontraído. Há música, mágica, malabarismo, jogos coletivos e, naturalmente, muito humor.
Os ingressos para “Bom Apetite” custam R$ 5,00 e crianças até 12 anos não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário