quinta-feira, 23 de outubro de 2014

“Flores Dispersas” mostra obra da poetisa Júlia da Costa

O espetáculo teatral “Flores Dispersas - Fragmentos da Vida e Obra da Poetisa Júlia da Costa” resgata momentos da intensa vida da poetisa paranaense, conhecida como a “poetisa das rosas”. A peça tem nova temporada no Miniauditório do Teatro Guaíra até domingo (26).
Desde o início do ano, o espetáculo foi apresentado no Auditório da Biblioteca Pública do Paraná, em Regionais da Prefeitura de Curitiba, escolas, faculdades, Portal do Futuro e grupos de terceira idade, entre outros locais.
Com texto e direção de Regina Bastos, a peça tem no elenco Vilma Fernandes, Órli Carrara, Braz Pereira e Susi Monte Serrat. A iluminação é de Beto Bruel, sonoplastia de Chico Nogueira, figurinos de Áldice Lopes e cenografia de Eneas Lour.
De acordo com a diretora, Júlia da Costa foi uma mulher extraordinária, que viveu intensamente a sua época estando muito à frente de seu tempo. Ela escreveu poesia, contos e músicas.
A peça “Flores Dispersas será encenada sexta-feira e sábado às 21h e domingo às 19h, com ingressos a R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário