segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Artistas do Bairro Novo se apresentam no Portão Cultural

O Auditório Antonio Carlos Kraide recebe nesta terça-feira (21), às 19h30, duas atrações musicais do Bairro Novo – o cantor Fabian Sanson e a Banda Ditto. As apresentações integram a programação do projeto Circulando no TUC, no Kraide e no Cleon Jacques. A entrada é franca.
O projeto Circulando é destinado aos artistas que já têm reconhecimento em suas comunidades, mas não tiveram oportunidade de se apresentar num palco com recursos técnicos. A programação prevê apresentações às terças-feiras, no Teatro Universitário de Curitiba – TUC, no Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade de Curitiba e no Auditório Antonio Carlos Kraide – Portão Cultural. Para se inscrever, basta ir à Regional mais próxima e ver a disponibilidade de horários e locais.

Todas as apresentações são gratuitas. Os artistas têm acesso a todo equipamento técnico dos espaços. A FCC também faz a divulgação com filipetas, inserção no Guia Curitiba Apresenta e divulgação no site. Como contrapartida, os artistas se comprometem a se apresentar em outro evento da FCC em sua regional de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário