sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Para as crianças, “O Canto das Vitaminas” no Bom Jesus

Músicas alegres, figurinos coloridos e personagens muito animados são alguns dos ingredientes reunidos no espetáculo infantil “O Canto das Vitaminas”, que será apresentado em Curitiba, no dia 19 de outubro, às 16h, no Teatro Bom Jesus. A peça fez grande sucesso em agosto, com ingressos esgotados, e volta à cidade em mais uma sessão gratuita - e única. Os vale-ingressos e mais informações estão disponíveis no site www.dcolor.art.br/ingressos.
Com objetivo de estimular o público infantil a adotar uma alimentação mais colorida e saudável, a peça destaca valores como amor, amizade, colaboração e confiança e aborda também questões como a valorização da natureza e a conscientização contra o desperdício.
O espetáculo tem músicas interpretadas ao vivo e conta a história da menina Polyana. Levada pela mãe ao médico, um cientista criativo e divertido, a menina embarca para uma aventura na Terra dos legumes, frutas e verduras. É neste local, ao lado de personagens como a Alface, Beterraba, Espinafre e a Banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e a importância da alimentação para o crescimento, desenvolvimento intelectual e da capacidade de aprendizado.
Além da peça teatral, o projeto, viabilizado através da Lei Rouanet, com patrocínio da Panco, conta também com um livro infanto-juvenil, acompanhado de um CD com a trilha sonora do espetáculo, que será distribuído ao público.
O evento é gratuito, mas os interessados precisam retirar antecipadamente o vale-ingresso e trocá-lo pelo ingresso na bilheteria, no dia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário