quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Novos títulos da editora Quadrinhópole serão lançados na Gibiteca

A Gibiteca de Curitiba sedia neste sábado (11), às 19h, o lançamento de três títulos da editora Quadrinhópole: “Gralha: Tão Banal Quanto Original”, o segundo volume da coleção “Clássicos Revisitados” e o segundo volume de “Undeadman: A Saga de um Imortal”. A entrada é franca.
Após 13 anos de inatividade nos quadrinhos, “O Gralha” super-herói curitibano está de volta no álbum “Gralha: Tão Banal Quanto Original”. Idealizado por José Aguiar e editado por Antonio Eder e Leonardo Melo, traz o Vigilante das Araucárias em novas aventuras. O segundo volume conta com HQs de José Aguiar, Antonio Eder, Tako X, Abs Moraes, Rogério Coelho, Nilson Müller, JJ Marreiro e muitos outros.
O segundo volume da coleção “Clássicos Revisitados” tem como tema “Monstros Noir”, histórias de detetive com monstros da literatura. Os escolhidos foram: “Drácula”, de Leonardo Melo e Walkir Fernandes; “O Médico e o Monstro”, de Abs Moraes e Ivan Sória; “Capelobo”, de Alex Mir e Rafael Oliveira; “O Ethon Maltês”, de Leonardo Melo e Will; “O Chamado de Cthulhu”, de Jozz; “King Kong”, de Matheus Moura e Antonio Eder; “O Homem Invisível”, de Laudo; “Frankenstein”, de Gian Danton e JJ Marreiro, “A Bela e a Fera”, de Ana Recalde e Erick Carjes e “A Lenda de Bewolf”, de Carlos Machado e Paulo Kielwagen.
Já o segundo álbum de “Undeadman: A Saga de um Imortal” conta as aventuras do imortal Jason de Ely, passadas durante a Idade Moderna. Neste volume ele se mete no confronto entre mouros e espanhóis, irá para a Índia, volta ao Japão em um momento crucial de sua história, descobre a origem sobre a lenda do Drácula e sobre as viagens de Gulliver, além de desvendar os planos e segredos de seu grande inimigo, Profano.
A Gibiteca de Curitiba está situada no Solar do Barão (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, Centro). Todas as sequências também podem ser adquiridas no site da Gibistore e em livrarias e comic shops.


Nenhum comentário:

Postar um comentário