segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Oi patrocina 20º Festival Unicanto de Corais

A Oi patrocina, pelo quarto ano consecutivo, o Festival Unicanto de Corais, que chega a sua 20ª edição e será realizado em Londrina de 28 de outubro a 1º de novembro. O evento é considerado um dos principais festivais de canto coral do país, atraindo corais de todo o território nacional, colocando o Paraná e a cidade na vanguarda da cultura nacional.
Com um público estimado de 15 mil pessoas, o Festival Unicanto existe desde 1994. O evento visa a estimular, apoiar e divulgar a prática do canto coral, mostrando a arte de conjugar vozes como instrumento de som. O festival tem como missão aprimorar a atividade artística na região e desenvolver o interesse pela música, integrando o artista na comunidade. A proposta é buscar alternativas para o crescimento e disseminação do canto coral em escolas, empresas, clubes sociais, instituições públicas dentre outros.
O ingresso para assistir aos espetáculos no Teatro Marista, principal palco de apresentação dos corais, é 1kg de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado para instituições assistenciais de Londrina. Concertos, durante o festival, também serão realizados em entidades assistenciais como lares, escolas e asilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário