quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Zezé Di Camargo & Luciano levam “Sonhos de Amor” ao Teatro Guaíra

Esqueça tudo o que você já viu com Zezé Di Camargo e Luciano. “Sonhos de Amor”, turnê que traz os dois filhos de Francisco e Helena a Curitiba nestas quinta e sexta-feiras (dias 16 e 17), retrata a nova realidade musical dos artistas. O espetáculo pode ser considerado uma inovação na carreira de 23 anos da dupla, que sempre se destacou por shows de qualidade. A apresentação acontece no Guairão, às 21h, com produção da CWB Brasil.
Com a concepção de um espetáculo high tech, “Sonhos de Amor” prima por uma megaestrutura, que traz cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Para se ter uma ideia, foram quase três meses para montar o show. Para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e  som. “Tudo isso em um sincronismo perfeito, algo jamais visto e apresentado por um artista do nosso mercado fonográfico”, afirma Fernando Gomes, produtor executivo da ZCL, escritório da dupla.
A reestreia de “Sonhos de Amor” aconteceu no Citibank Hall de São Paulo, em janeiro deste ano com ingressos esgotados. Para montar o repertório, Zezé Di Camargo e Luciano recorreram à pura intuição. Afinal, desafio foi selecionar 30 músicas numa lista com centenas de hits. O roteiro reserva a apresentação de algumas canções encontradas no novo CD "Teorias de Raul".  Das mais antigas, destaque para “Tô solteiro/Tô na pista”, “Mentes tão bem”, “Sonhos de amor” (que batiza a turnê), “Eu sou o seu amor e você é a minha vida” e “Teorias”.
A ver e ouvir, em clima de flashback, tem “Eu não faço amor por fazer”, "Pra Mudar a minha vida", "Menina Veneno", "A ferro e fogo”, “Como um anjo”, “Pra não pensar em você”, “Nosso amor é ouro”, "Na Hora H", “Ainda ontem chorei de saudade”, “Antes de voltar pra casa”, “Pior é te perder”, “Diz pro meu olhar”, “Você vai ver”, “Mexe que é bom”, “Menina veneno” e “Pão de mel”. Claro que ainda tem os clássicos “É o amor” e “No dia em que saí de casa”.
Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário