sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Luan Santana mostra novo trabalho em Curitiba

O astro do pop sertanejo Luan Santana faz três shows no Guairão, nos dias 3, 4 e 5 de outubro. O espetáculo “O Nosso Tempo é Hoje” é baseado no CD e DVD de mesmo nome, lançado em outubro do ano passado.
Gravado em julho do ano passado, em Itu (SP), “O Nosso Tempo É Hoje” é um divisor de águas na trajetória do cantor, pois além da tecnologia e produção internacional foi inspirado nos grandes festivais eletrônicos do mundo, algo novo no sertanejo. A sensação é de que as imagens são em 3D e de que é possível interagir com o show. A apresentação conta com 20 canções, entre inéditas e sucessos clássicos. Luan também adianta que o show terá números de mágica e efeitos especiais.
Aos 23 anos de idade e seis de carreira, Luan Santana acumula números impressionantes: são mais de 3,7 milhões de cópias vendidas em CDs e DVDs, mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e dezenas de prêmios, sendo os mais recentes o Prêmio Multishow, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon, todos de melhor cantor, em 2013.
As apresentações de Luan Santana acontecem nos  3, 4 e 5 às 21h15 (sexta); às 21h (sábado); às 19h (domingo). Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário