quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Penélope Cruz é eleita "mais sexy" do mundo por revista Esquire

A atriz espanhola Penélope Cruz foi eleita neste ano a "mulher mais sexy" pela Esquire, anunciou a revista masculina na segunda-feira (13).
Penélope, de 40 anos, assume o lugar ocupado no ano passado pela atriz norte-americana Scarlett Johansson na eleição dos editores da revista.
A espanhola, cujo último filme foi o suspense de 2013 "O Conselheiro do Crime", de Ridley Scott, em que atua ao lado do marido, Javier Bardem, vai estar nas telas em breve no drama em espanhol "Ma Ma", e atualmente está em produção na comédia "Grimsby", de Sacha Baron Cohen.
Ganhadora do Oscar de atriz coadjuvante por sua atuação no longa de Wooddy Allen "Vicky Cristina Barcelona", a atriz nascida em Madri disse à revista que não se sente mais atraída como antes por papéis dramáticos.
"Eu tinha atração por drama", disse Penélope à revista. "A maioria de nós tem isso, especialmente se você é um artista - você se sente tentado a explorar a escuridão. Eu não poderia estar menor interessada agora".
Penélope e Bardem, de 45 anos, têm dois filhos pequenos juntos.
Ela ganhou fama internacional em 2001 com papéis nos filmes de Hollywood "Vanilla Sky" e "Profissão de Risco". A atriz frequentemente também colabora com o aclamado cineasta espanhol Pedro Almodóvar, que considera Penélope uma musa. Ela, por sua vez, disse à Esquire que o diretor de "Fale com Ela" é sua "maior fonte de inspiração".
A atriz norte-americana Mila Kunis, a cantora nascida em Barbados Rihanna e a atriz sul-africana Charlize Theron estão entre ganhadores recentes do prêmio de mais sexy da Esquire (Reuters).

Nenhum comentário:

Postar um comentário