quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fundação abre seleção de músicos locais para Corrente Cultural 2014

A Fundação Cultural de Curitiba (FCC) abriu processo de seleção curatorial de até 20 músicos, grupos e bandas autorais, bem como DJ's e produtores, domiciliados em Curitiba, interessados em participar das apresentações musicais da Corrente Cultural 2014. O envio de informações para o processo deverá ser feito até esta sexta-feira (31) às 18 horas. O valor disponibilizado totaliza R$ 50 mil. O resultado da seleção sairá na próxima segunda-feira (03).
Os inscritos serão selecionados por um grupo de curadoria, composto por três agentes culturais com experiência na área. Os nomes dos integrantes serão revelados juntamente com a divulgação dos contratados.
Os participantes devem enviar links com press releases e matérias jornalísticas, blogs ou resenhas, vídeos de clipes ou apresentações ao vivo no Youtube ou serviço similar e discos, gravações ou sets, através de serviços como o Sendspace ou Soundcloud.
Todo o investimento público da Prefeitura está sendo feito na própria cidade, promovendo o fortalecimento da cena autoral curitibana. É um modelo que estamos adotando para todos os grandes projetos promovidos pela FCC”, diz o superintendente do órgão, Igor Cordeiro. Ele lembra também que a música eletrônica, apesar de forte e relevante na cidade, sempre esteve distante da Fundação. “Queremos mudar isso”, ressalta.

Confira mais detalhes sobre a seleção e o formulário de inscrição AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário