quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dream Route 2015 terá festa de lançamento em Curitiba

Um evento inédito no Brasil sobre quatro rodas será lançado em Curitiba nesta sexta-feira (10). É o Dream Route 2015, o mais alto conceito de turismo automobilístico, que tem o propósito de reunir “supermáquinas”, como Ferrari, Lamborghini, Bugatti, Rolls-Royce, entre outros carros de alto padrão, em pleno verão, para um passeio com rotas pré-definidas, que inclui festas e muito luxo. O projeto segue a proposta de eventos internacionais consolidados como o Gumball 3000 e o Gold Rush Rally. A festa de lançamento do Dream Route 2015 acontece no Visconti Bar (rua Visconde de Guarapuava, 5354, Batel), a partir das 19h30 horas, na presença de convidados e imprensa. Além da capital paranaense, o evento será apresentado nas melhores casas de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.
O evento, que é único no país, vai movimentar o verão de 2015, reunindo em um trajeto de 900 km, diversos carros dos sonhos, durante quatro dias, regados a belíssimas paisagens, festas e estadias em hotéis glamourosos para animar e descontrair os participantes durante este período das férias.
De acordo com o sócio-proprietário da Dream Routes, a primeira empresa de turismo automobilístico do Brasil, Vinicius Trapani, foram dois anos de estudo em cima do projeto de como implantar o conceito no Brasil, como um evento único e diferenciado. “O Dream Route 2015 será o quarto evento no mundo do gênero e vai reunir um grid de 30 milhões em carros, 150 participantes de todo o Brasil e uma renda acumulada entre os participantes de mais de 5 bilhões. Nestes 4 dias, vamos proporcionar uma experiência exclusiva e inesquecível  para nossos participantes, patrocinadores e parceiros”, comenta.
O roteiro selecionado tem alto apelo turístico e figura entre os destinos mais badalados do verão brasileiro. A estreia será no dia 22 de janeiro, em Balneário Camboriú, e encerra no dia 25 de janeiro, no autódromo gaúcho Velopark, considerado o maior complexo automotivo da América Latina.

Os interessados em participar podem se cadastrar pelo site www.dreamroute.com.br a partir do dia 10 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário