quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cursinho Solidário e Colégio Estadual do Paraná promovem aulão de véspera UFPR-2015

A Formação Solidária estará realizando nesta sexta-feira (31), às 18h30min, o aulão de véspera para o vestibular da Universidade Federal do Paraná 2015.
Pela primeira vez o aulão irá ocorrer em parceria com o Colégio Estadual do Paraná, no auditório Bento Mossurunga, na Rua João Gualberto, 250. Durante quatro horas - 18:30h às 22:30h - cerca de 40 professores irão dar dicas valiosas na reta final da preparação para mais concorrido vestibular do Paraná.
Nesta época do ano os vestibulandos estão totalmente focados nos estudos e, consequentemente, cansados devido às extensas rotinas de aulas, simulados e provas. E, para amenizar um pouco essa tensão o projeto prepara, todos os anos, um aulão de véspera para que os alunos tenham um momento de descontração, brincadeiras e dicas para que possam enfrentar a prova da UFPR melhor preparados e descansados.
Este ano o aulão da Formação Solidária trará uma novidade, que é a realização do evento no auditório do Colégio Estadual do Paraná, que tem capacidade para atender um público de 840 pessoas. Com o crescimento do projeto, este ano o evento oportunizará a ainda mais alunos este momento de descontração, entre eles os do Cursinho Solidário e Colégio Estadual do Paraná.

Mais informações: (41) 3234-2363.

Um comentário: