quinta-feira, 23 de outubro de 2014

BPP tem programação durante a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

A Biblioteca Pública do Paraná promove uma série de atividades durante a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, que acontece entre os dias 23 e 29 de outubro. Estão programadas oficinas, palestras, sessões de autógrafos e apresentações culturais. A entrada é franca.
A abertura do evento aconteceu nesta quinta-feira, com palestra do diretor da Biblioteca Pública do Paraná, Rogério Pereira, no hall do segundo andar da BPP. Em seguida, o Grupo Dançar com Silas Krause e Manu Martins se apresentou no hall de entrada.
Na sexta-feira (24), além das atividades, haverá duas sessões de autógrafos. Às 14 horas acontece o lançamento do gibi infantil Família Ludovico e o Portal encantado, com a presença de Marcelo Oliveira, da UCM Comics. Às 18 horas, também com a participação de Marcelo Oliveira, terá o lançamento do gibi adulto “A história de Claudius Romanovus”. No sábado (24), o destaque é a apresentação do Coral Infantil da BPP. Durante a próxima semana estão previstas outras atividades (confira toda a programação aqui).
A Biblioteca Pública do Paraná está situada na rua Cândido Lopes, 133, Centro e aberta de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h; sábados, das 8h30 às 13h. Mais informações: 3221-4917ou www.bpp.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário