sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MON oferece visitas mediadas e oficinas de arte no Domingo + Arte

O Museu Oscar Niemeyer (MON) promove neste domingo (2) o Domingo + Arte. Nesta data, o museu tem entrada gratuita e reúne uma programação especial para os visitantes.
O espaço da Ação Educativa receberá a oficina “Volume e Cor”, com a artista Lígia Borba (foto). Os interessados poderão escolher um dos três horários ofertados para a atividade: 14h00, 15h15 e 16h30. A capacidade é para 60 pessoas por sessão. A oficina integra o projeto “Artista do Acervo”, que recebe um artista com obras no acervo do museu para realizar oficinas de arte em duas edições do Domingo + Arte.
A partir das 11 horas, o público pode conferir uma visita mediada pela exposição “João Turin - Vida, Obra, Arte”. Realizada no Olho, o mediador será Maurício Appel, que apresentará a vida e obra de Turin, referência arte paranaense.
Já na exposição “Frida Kahlo - As Suas Fotografias”, haverá uma visita mediada em espanhol, realizada pelo Instituto Cervantes, às 11h15, na sala 3, onde o público poderá conhecer da história da artista pela sua língua materna.
Os visitantes também poderão conferir as exposições “IDEA/Brasil”, “Histórias do Acervo MON - em aberto”, “As origens do fotojornalismo no Brasil - um olhar sobre O Cruzeiro (1940-1960)”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer” e o “Pátio das Esculturas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário