segunda-feira, 6 de abril de 2015

Projeto 'Vozes da cidade' apresenta show gratuitos em Curitiba

O Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França retorna com o projeto “Vozes da Cidade”, que acontece quinzenalmente na Casa rosa centenária já conhecida do público. O projeto, sucesso de público em 2014, surgiu com o intuito de promover um espaço para música popular urbana, colocando compositores, músicos e intérpretes de canções na cidade de Curitiba em contato direto com os espectadores.
Vozes da Cidade, uma iniciativa do Sesi Cultura, proporciona encontros relevantes  e diversificados entre artistas da cena musical autoral da cidade e é totalmente gratuito.
Na primeira edição do ano, que acontece nesta quinta-feira, 9 de abril, às 20 horas, Juliana Cortes e Fred Teixeira (foto) se unem pela primeira vez, apresentando uma combinação exclusiva e peculiar de seus trabalhos, respectivamente  “Invento” e “Zero”. Os dois discos caminham entre o rock, o afro, o pop, o dub, a música cigana e o jazz, combinando elementos modernos e tradicionais e misturando arranjos elaborados com improvisação.
Ainda no mês de abril, dia 23, às 20 horas, os músicos Rodrigo Lemos e Thiago Chaves sobem ao palco do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França para uma apresentação inédita e exclusiva para o evento.
Durante o ano, ainda passarão pelo Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França , os artistas: Fabio Elias, Michelle Mabelle, Edith de Camargo, Sergio Justen, João Triska, Thayana Barbosa, Trio Kraide, Ravi Brasileiro, Janine Mathias,  entre outros.

As apresentações têm entrada franca. Mais informações: 3322-2111 ou http://www.sesipr.org.br/cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário