sexta-feira, 18 de outubro de 2013

InVerso celebra o mês das crianças com contação de histórias e lançamento infanto-juvenil

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Editora InVerso engajou uma parceria muito especial com o SESC Paraná para um evento aberto ao público e repleto de cultura. Os autores Luiz Henrique Tozin e Marini Fussek, de “Nossas Diferenças”, Marilza Conceição, de “As Primas”, Alexandra Barcelos, de “Encontro na Mata dos Macacos”, Fabio Gimovski, de “Um Conto de Chuva”, Marcus Matumoto e María Rosana Mestre, de “Trato Feito” e Carla Chaubet, de “O Monstro Dentro do Armário” estarão presentes no Paço da Liberdade para leituras divertidas e interativas de seus livros, todos publicados pela InVerso. Marcus Matumoto também estará entretendo os pequenos com belas ilustrações de sua autoria.
Além disso, a Editora lança, na mesma data, um novo título infanto-juvenil: “Pingo de Gente e Gente Grande”, da autora Íris Ribeiro. O evento acontece no dia 19 de outubro, sábado, no Paço da Liberdade, das 11h às 17h.

A Editora - Editora InVerso surgiu em 2004, em Curitiba (PR), com o objetivo de oferecer ao público produções com qualidade gráfica e editorial dos mais diversos gêneros literários. Está presente nas principais livrarias do Brasil e também realiza distribuição e divulgação de produtos em toda a América Latina.
Com a missão de oferecer aos leitores um maior número de opções de títulos, a Editora InVerso tem em sua essência a característica de identificar e lançar novos autores no mercado literário. O catálogo de produtos da Editora conta com obras de literatura infanto-juvenil, autoajuda, negócios, arte, fantasia, contos, romance, poemas, históricos, educação financeira, diário, religioso, teatral, biografia, entre outros.

Mais informações pelos endereços www.editorainverso.com.br ou www.facebook.com/editorainversoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário