quinta-feira, 31 de outubro de 2013

“Pedro Mariano e Orquestra” no Teatro Positivo

O cantor Pedro Mariano está se apresentando pelo país e, pela primeira vez, acompanhado por uma orquestra. A idéia surgiu de uma vontade do artista em ouvir músicas de seu repertório e de outros intérpretes orquestradas, e tornou-se realidade com a parceria do Banco Bradesco que acreditou ser esse um projeto que deixará um legado para a cultura nacional.
Em Curitiba, o cantor - filho da cantora Elis Regina e do músico Cesar Camargo Mariano - mostrará seu projeto “Pedro Mariano e Orquestra” no palco do Pequeno Auditório do Teatro Positivo nesta sexta-feira (1º), às 21h. Pedro será acompanhado por sua banda: Conrado Goys (guitarra e violão), Luis Gustavo Garcia (baixo), Marcelo Elias (piano e teclado) e Thiago Rabello (bateria), além é claro, dos integrantes da orquestra. O show contará com a participação de Otávio de Moraes, maestro e diretor musical do projeto.
O projeto é inovador pela vontade que Pedro Mariano teve de trabalhar com músicos locais de cada região. A orquestra será arregimentada com integrantes de cada cidade, criando assim, mais interação entre músicos de todo o país.
No repertório estão canções que fazem parte da carreira de Pedro Mariano, como “Simplesmente” (Samuel Rosa e Chico Amaral), “Pra você dar o nome” (Tó Brandileone) e “Simples” (Jair Oliveira). Farão parte desse repertório também, músicas consagradas de artistas da música brasileira, como Ivan Lins, Lulu Santos e Gonzaguinha.
Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário