quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Autoramas comemora sucesso no John Bull Pub

Em comemoração aos 15 anos de estrada, a banda Autoramas se apresenta em Curitiba nesta quinta-feira (24), às 21h no John Bull Pub. Sempre na dianteira da cena roqueira independente do Brasil, a banda teve seu sexto álbum - "Música Crocante" - eleito um dos dez melhores discos nacionais de 2011 pela Revista Rolling Stone Brasil e pelo site Rock Press. Além disso, a Autoramas foi indicada ao VMB 2012 e teve seu show na lista “melhores espetáculos de 2011” da Revista Bravo.
Após voltar de mais uma bem sucedida turnê na Europa - a décima - em março/abril, e ser convidada para fazer a abertura da turnê comemorativa de 30 anos do Barão Vermelho pelos próprios barões, a banda prepara o lançamento do DVD “Autoramas Internacional”, com imagens de apresentações pelo mundo afora durante todos esses anos.
Autoramas é formado por Gabriel Thomaz (guitarra e voz), Flávia Couri (baixo e voz) e Bacalhau (bateria). Definida pelo conceituado selo britânico Rough Trade como “Excellent Garage Pop, the most important independent band in Brazil”, a banda é famosa por seus shows explosivos: foram eleitos o terceiro melhor show internacional de 2010 na Espanha pela revista Musicopolis, só ficando atrás de Alice Cooper e de Mark Lanegan e deixando o hypado Muse em quinto lugar.

O John Bull Pub está situado na rua Mateus Leme, 2204. Mais informações: 3252-0706 ou www.johnbull.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário