terça-feira, 29 de outubro de 2013

Karol Conka na James Sessions desta quinta

A revelação do rap e sensação da música nacional Karol Conka é atração no palco da James Sessions desta quinta-feira (31). A artista toca pela primeira vez com banda no James (Vicente Machado, 894) e a discotecagem da noite fica por conta do DJ Anaum (Cambalacho/Alta Fidelidade).
Acho que todo mundo quer ter uma banda. Gosto dessa coisa de viajarmos juntos, trocarmos ideias. Quanto mais pessoas, mais são as influências. Estou tocando com banda já há quatro meses e é bom trabalhar em grupo para o som ter um pouco mais de ‘recheio’”, conta Karol, sobre a novidade de ter uma “cozinha” durante suas apresentações. A banda é formada por Madu (guitarra), Abu (baixo) e Daniel Perin (bateria), além do DJ e produtor Nave Beatz, que já a acompanha desde os primeiros shows.
Karol vem numa trajetória ascendente desde 2011, quando seu nome apareceu entre os indicados na categoria Aposta do Video Music Brasil (VMB) da MTV. Desde então, lançou três clipes(Boa Noite, Gandaia e Corre, Corre Erê), participou de festivais como o Creators Project Brasil e venceu o Prêmio Hip Hop Paraná na categoria Melhor MC.
Neste show vamos começar com banda e no meio teremos uma intervenção com o Nave. Algumas músicas ficaram um pouco diferentes, como Corre, Corre Erê. E vou fazer um cover para brincar um pouco com a banda”, diz Karol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário