quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Zezé di Camargo e Luciano fazem show no Wood’s e no Guaira

Uma das duplas de maior sucesso no país vem a Curitiba para uma série de três shows assinados pela CWB Brasil. O primeiro ocorre nesta quarta-feira, dia 9. Essa será a primeira vez que Zezé di Camargo e Luciano sobem ao palco do Wood’s Curitiba, a partir das 22h30. Na quinta e na sexta, a dupla se apresenta no Teatro Guaíra, às 21h.
Segundo o diretor artístico do Grupo Wood’s, Bruno Maggi, o show de uma dupla de peso como Zezé di Camargo e Luciano mostra como o grupo investe e valoriza a música sertaneja em todo o território nacional: “Queremos mostrar ao público como é a evolução do sertanejo, resgatando os sucessos que marcaram a infância da maioria das pessoas que hoje frequenta as nossas casas. O Wood’s é uma casa sertaneja diferenciada”.
A apresentação conta com uma megaestrutura high tech. “Sonhos de Amor” possui uma estrutura com cenografia em painéis de LED e efeitos visuais 3D. No repertório, clima de flash back com as músicas “Pra mudar a minha vida”, “Menina veneno”, “Olha eu aí”, “A ferro e fogo”, “Como um anjo”, “Pra não pensar em você”, “Dois corações e uma história”, “Preciso ser amado”, “Na hora H”, “Telefone mudo” e “Ainda ontem chorei de saudade”.
Com a essência e alma de poeta, ao lado do irmão Luciano, Zezé Di Camargo relembra músicas de sua autoria, como “Coração está em pedaços”, “Toma juízo” e “Diz pro meu olhar”. Sem falar na canção “Fechou o tempo”. Também de Zezé, “Sem medo de ser feliz” ganhou um detalhe: a participação do maestro Eduardo Lages ao piano. Coube a este momento mais duas canções: a nova “Em algum lugar do passado” e “Vivendo por viver”, com a mesma roupagem e tantas emoções por parte de artistas e público. A queridinha do público da música sertaneja, Paula Fernandes, também tem participação virtual no show. Ela aparece no supertelão que toma conta do palco para cantar “Criação divina”.
Informações sobre ingressos do Wood’s: 3018-7425 ou www.woodsbar.com.br ou 3018-7425. Informações sobre ingressos do Teatro Guaira: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário