quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Orly Bach apresenta o show “Volta ao mundo” no projeto Música na Biblioteca

A cantora Orly Bach é a atração desta sexta-feira no projeto “Música na Biblioteca”, que acontece a partir das 17h30, no hall de entrada da BPP. Acompanhada do pianista Emílio Piva, ela apresenta o show “Volta ao Mundo”, com um repertório de música brasileira e internacional que transita entre os mais variados estilos, do popular ao erudito. A entrada é franca.
Orly Bach é cantora e empresária. Cursou canto na Escola de Música e Belas Artes do Paraná e também tem formação erudita. Apresentou-se em óperas e musicais, com destaque para uma montagem da La Traviata (de Giuseppe Verdi) sob direção do maestro Aldo Hasse. Em 2009, lançou o álbum Cancões inesquecíveis, com arranjos de Ricardo Saporski e David Sartori.
O projeto “Música na Biblioteca” incentiva e dá visibilidade a cantores e compositores locais, reunindo, toda sexta-feira, às 17h30, artistas para um espetáculo musical que mistura diversos estilos. Na próxima sexta-feira (25), Fernando Gualda e grupo apresentam um show com repertório de música barroca.
Mais informações: 3221-4900 ou www.bpp.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário