quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Plinio ‘canta Vinicius’ e arrecada alimentos para o Provopar Estadual

Em comemoração aos 100 anos do poeta Vinicius de Moraes, a Rede Massa em parceria com o artista Plinio Oliveira apresentam o show “Plinio canta Vinicius!” que será realizado nesta sexta-feira (18), a partir das 21 horas, no Guairão. Para assistir ao espetáculo, o público, além de adquirir os ingressos, deve levar um quilo de alimento não-perecível para o Provopar Estadual.  Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro Guaíra ou nos quiosques do Disk Ingressos, onde devem ser entregues os alimentos.
Plinio Oliveira - Pianista, cantor e compositor residente em Curitiba, Plínio Oliveira se dedica ao que chama de música da paz. Suas apresentações mesclam canções, poesia e textos de teor psicológico, espiritual e filosófico. Produziu, dirigiu e apresentou, entre 1997 e 2003, uma série de especiais para TV (Tons do Brasil) que foram mais tarde lançados no formato DVD ao lado de artistas como Toquinho, Oswaldo Montenegro, Francis Hime, Beto Guedes, Miúcha, Leny Andrade e Os Cariocas, entre outros.
É diretor e regente da Orquestra da Paz (orquestra de câmara), cujo primeiro DVD foi lançado em 2005, ainda com o nome de "Orquestra Filarmônica de MPB". Em 2010, produziu o segundo DVD com a Orquestra - “A Sinfonia do Amor”. Também dirige o projeto Grupo Vocal Sou da Paz de integração sócio-cultural que beneficia crianças, jovens e adultos de famílias de baixa renda, moradores da Vila Torres em Curitiba. Com o Grupo Sou da Paz atraiu mais de 5.000 pessoas por dia em suas apresentações nas cidades de Araraquara e Catanduva, no interior de São Paulo e em Curitiba.
Vencedor de vários festivais de MPB (inclusive o dos 300 Anos de Curitiba), em 2011 Plínio comemora 16 anos do lançamento do seu primeiro CD. Neste espaço de tempo produziu cerca de 140 programas de TV, 27 CDs solo, 6 DVDs de MPB, duas obras sinfônicas, cinco DVDs próprios e realizou mais de 500 apresentações em vários estados brasileiros, desde Boa Vista (RR) até Pelotas (RS), sempre de maneira independente, alcançando a expressiva marca de 80 mil discos vendidos exclusivamente em seus shows.
Informações sobre ingressos: 3315-0808 / www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário