quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Grupo sérvio faz tributo à banda Queen nesta quinta

Em nova turnê brasileira, a banda Queen Real Tribute, formada na Sérvia, faz show nesta quinta-feira (24) no Sheridan’s Irish Pub. O grupo é considerado um dos maiores tributos ao Queen, quarteto inglês que marcou a história do rock nos anos 70 e 80. A casa abre às 19h, com happy hour até 20h.
Destaque das bandas cover na Europa, a Queen Real Tribute começou a se apresentar em 2006 reunindo importantes músicos sérvios que buscavam manter viva a memória do grupo homenageado. Em poucos anos, fizeram turnês por diversos países, se consagrando como carro-chefe do projeto europeu Real Tribute, que revive importantes nomes do rock.
O primeiro ponto de destaque da carreira da Real Tribute foi a gravação do DVD ao vivo “Rhapsody Mágic”, em 2009, no Boogaloo, uma das maiores casas de show da Croácia. Em 2010, importantes shows aconteceram na França e o grupo teve sua primeira turnê brasileira.
A Queen Real Tribute atenta para os menores detalhes, buscando a maior proximidade possível com o grupo original. De instrumentos a figurino, nada fica de fora. O guitarrista imita Brian May, tocando com moedas de dinheiro ao invés de usar palhetas. São estes pequenos detalhes que revivem a experiência de um show original do Queen na sua melhor fase.
O Sheridan’s Irish Pub está situado na rua Bispo Dom José, 2315, Batel. Os ingressos custam R$ 6,00 (feminino) e R$ 15,00 (masculino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário