segunda-feira, 21 de outubro de 2013

TV éParaná estreia novos programas nesta semana

A TV estadual éParaná estreia nesta semana dois novos programas: Gente.Com, de entrevistas, e Marca Paraná, sobre a agricultura paranaense. A nova grade de programação da emissora também terá 10 novos interprogramas, produções de até três minutos exibidas nos intervalos. A nova programação reforça a linha de atuação da emissora pública, com produções e temas locais.
O programa Gente.Com será apresentado de terça a sexta-feira, às 22h, pela jornalista Mira Graçano. De forma descontraída, terá entrevistas com escritores, empresários e personalidades como Domingos Pellegrini, Carlos Roberto Massa, o jogador de futebol Alex, o diretor de teatro Paulo Biscaia, o filósofo Mário Sérgio Cortella e o jornalista e escritor Laurentino Gomes. “Na nossa pauta há lugar para literatura, entretenimento, mas também para assuntos técnicos, carreira, curiosidades e perfil de quem muda a vida da comunidade”, diz Mira.

AGRICULTURA - O programa Marca Paraná, apresentado pelo jornalista Ney Hamilton aos sábados, às 7h30, mostrará os setores produtivos do Estado, da bacia leiteira aos portos, da agricultura de precisão à educação rural. A reportagem de abertura mostra o trabalho dos pequenos produtores. “A agricultura familiar reverteu o êxodo rural no Estado, que tem 77% das propriedades catalogadas como familiares”, conta Hamilton.
Queremos, cada vez mais, mostrar o Paraná, nossa gente, nossa cultura”, afirma o presidente da éParaná, Flávio Costa. “Os novos programas, com qualidade técnica e forte trabalho jornalístico, reforçam a identidade da emissora com o nosso estado.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário