quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ex-Beatle Ringo Starr se apresenta no Positivo

Ringo Starr e sua banda All Starr Band, formada por ícones da música norte-americana, chegam ao Brasil. Após os shows pela Ásia e pela Oceania, a América do Sul recebe o ex-Beatle na promoção do novo DVD “Ringo At The Ryman”, gravado em 7 de julho de 2012 (aniversário de Ringo), em Nashville. Com realização da Prime e Hits Entretenimento, o músico britânico faz única apresentação nesta quinta-feira (31), no Teatro Positivo - Grande Auditório (rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h30. Além da capital paranaense, ele faz show em São Paulo.
O músico britânico vem ao país divulgar a turnê de seu trabalho mais recente, que traz, além de composições inéditas, regravações de antigos sucessos e uma cover de Buddy Holly. Além de músicas dos Beatles que ficaram bem conhecidas na voz de Ringo Starr, como "Yellow Submarine" e "With A Little Help From My Friends", o repertório do show deve contar, ainda, com momentos da carreira solo do baterista-cantor e canções de seus colegas de banda.
A banda de Ringo é composta por Steve Lukather (Toto), Gregg Rolie (Santana e Journey), Richard Page (Mr. Mister), Todd Rundgren, Mark Rivera (Billy Joel e Elton John) e Gregg Bissonette (David Lee Roth e Steve Vai). Eles farão 10 shows na América Latina, depois partem para os Estados Unidos, onde encerrarão a turnê com mais duas apresentações em Las Vegas.
Ringo será o segundo Beatle a se apresentar no Brasil neste ano. Isto porque antes dele, em maio, Paul McCartney tocou em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.
A última passagem do baterista pelo país foi em 2011, quando se apresentou em Porto Alegre e São Paulo. Neste intervalo, ele lançou mais um disco, Ringo 2012.

Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário