segunda-feira, 22 de setembro de 2014

“A Rainha do Gelo” tem duas sessões no Teatro Positivo

Personagens sobre patins prometem envolver a plateia com uma história congelante. Nos dias 22 e 23 de setembro, às 20 horas, a Footwork traz ao grande auditório do Teatro Positivo o musical de patinação “A Rainha do Gelo”, baseado no conto de Hans Christian Andersen, “Rainha da Neve”, o mesmo que inspirou o filme “Frozen”, da Disney. As apresentações acontecem a partir das 20 horas. Com produção e realização da Footwork, o espetáculo adaptado por Cleber Reikdal e Gustavo Cavalcanti, ganha um novo toque, divertido e emocionante, com coreografias elaboradas, que prometem envolver e divertir o público.
 “A Rainha do Gelo” apresenta saga de uma menina que sai de seu condado para salvar sua irmã, amaldiçoada a viver com poderes de gelo e raptada pela rainha. No caminho, ela conhece grandes amigos e um boneco de neve que irá ajudá-la a chegar no castelo de gelo.
A história vivenciada pelos personagens sobre patins, conta com produção de iluminação da equipe de Beto Bruel; figurinos e adereços de Jessica Paes e Marcelo Salles (vencedor do prêmio Gralha Azul de melhor figurino); e ainda com a direção cenográfica de Silvio Luis Protaseiwyc, designer de cenários para o Beto Carrero.
O espetáculo conta com a assinatura da produtora Vida e Arte, que é uma das maiores referências do país em espetáculos nesta modalidade. O elenco é formado por pouco mais de 40 artistas, e um total de 83 pessoas envolvidas diretamente na produção do evento, que resulta em um dos mais bem produzidos espetáculos de patinação artística do país.
A apresentação de “A Rainha do Gelo” é livre para todas as idades e mais informações podem ser obtidas através do telefone 3315-08080 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário