terça-feira, 30 de setembro de 2014

Julio Iglesias passa pelo Guairão antes da despedida dos palcos

Aos 70 anos, o artista mais aclamado e respeitado da música latina, o cantor espanhol Julio Iglesias faz duas apresentações em Curitiba, no Guairão. Nesta quarta-feira, 1º de outubro, o espetáculo começa às 21h30, no dia 8 (quarta-feira) será iniciada às 21h15. De acordo com a produção do evento, esta turnê será a última que o cantor fará no Brasil e é baseada no álbum “1”.
Com mais de 300 milhões de discos vendidos, 80 álbuns lançados e diversos prêmios internacionais recebidos, o detentor do recorde mundial do Guinness Book de artista latino mais vendido de todos os tempos interpreta os hits que já emocionaram mais de 60 milhões de espectadores em seus mais de 45 anos de carreira. No repertório, devem fazer parte clássicos como “Manuela”, “Hey”, “Crazy”, entre muitos outros que encantam e embalam o planeta com sua voz grave e universal.
O álbum Julio Iglesias “1” foi lançado em 2011, incluindo regravações dos maiores sucessos da trajetória do cantor, e ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. O álbum foi certificado com Disco de Platina no Brasil e Diamante na Colômbia. Na Espanha, conquistou a primeira posição no iTunes imediatamente após o lançamento.
Em turnê de divulgação de “1” desde 2013, Julio já visitou países como Rússia, Ucrânia, Armênia, Emirados Árabes, Filipinas, Coreia do Sul, China, Cingapura, Taiwan, Guatemala, México, Holanda, Espanha, Portugal, Noruega, Israel, Jordânia, Letônia, Romênia, Indonésia e Japão. Até o final da turnê, terá levado sua música a todos os continentes.

Mais informações: 3304-7982 ou www.maisumadaprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário