segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Shows “Apetite for Democracy” do Guns N’ Roses e “Where We Are” do One Direction nas salas UCI

De Las Vegas direto para as salas de cinema da UCI. A icônica banda Guns N’ Roses chega nos dias 1º e 2 de outubro a 16 salas de cinema da rede com a exibição do show “Apetite for Democracy”. Em Curitiba (PR), os fãs da banda podem acompanhar as sessões, a partir das 20h30, nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium.
As imagens e som capturados em 3D colocam o espectador no melhor lugar da plateia desta eletrizante apresentação. Filmado durante a temporada de “Apetite For Democracy”, comemorando 25 anos de "Appetite for Destruction" e quatro anos de "Chinese Democracy", o show imortaliza o ícone do rock Axl Rose no auge de seu talento. Com a formação atual da banda interpretando alguns dos maiores sucessos o Guns N’ Roses apresenta "Welcome To The Jungle", "Sweet Child Of Mine", "Mr Brownstone", "November Rain", "Chinese Democracy", "Knockin 'On Heaven’s Door" de Dylan, "Live and Let Die” de McCartney, "Paradise City", e muitos outros sucessos!
A rede UCI também já iniciou a venda antecipada para as exibições do show “Where We Are”, do One Direction Previsto para ser lançado em mais de 50 países em cerca de 10000 exibições, o show chegará aos cinemas da UCI com imagem em alta definição e som digital 5.1. Nos dias 11 e 12 de outubro os fãs poderão escolher entre os horários de 12h, 14h, 16h e 18hs. Gravado em outubro passado no estádio San Siro, em Milão, o icônico show traz Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis em performances animadas e cheias de estilo. No repertório, todos os maiores sucessos do One Direction como “What Makes You Beautiful” e “Story Of My Life”. Quem for assisitr a exibição no cinema também vai ter a chance de assistir a uma entrevista com o quinteto nunca antes vista e o tour pelos bastidores da filmagem.
Os ingressos para os shows do Guns N’ Roses e do One Direction já estão à venda no site da rede UCI (www.ucicinemas.com.br), nas bilheterias e nos terminais de autoatendimento dos cinemas.
A UCI - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 22 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba - nos shopping Estação (3595-5550) e Palladium (3208-3344) -, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 192 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2013, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário