segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Banda Expresso Vermelho apresenta seu rock vintage no Paiol

O palco do Teatro do Paiol recebe na próxima quarta-feira (1º), às 21h, a banda curitibana Expresso Vermelho. O repertório do show contará com as músicas do novo disco "UM", gravado recentemente, e mais algumas músicas do EP “Caos”, lançado no ano passado. Haverá também uma participação especial do compositor e produtor recifense Raul Misturada.
O grupo é formado por Jimmy Reuter (na guitarra e no vocal), Dudu Drewinski (nos sintetizadores e teclados) e Maurício Escher (no baixo). As canções possuem um estilo único, que somam influências do rock vintage com vários elementos modernos e experimentais, sem deixar de lado os ritmos da música brasileira. Entre as músicas que compõem o espetáculo estão as faixas "Estrada Errada", "Paranóia" e "O Que Você Me Fez".
A banda conta com muita expressividade do espírito jovem e levadas dançantes. As letras e composições abordam temas como amor, paixões, problemas sociais e sensações. O trio já realizou diversos shows e teve participações em festivais, programas de TV, rádios e jornais do sul do país, incluindo a abertura de shows das bandas “O Teatro Mágico” e “El Efecto”. 

Os ingressos para o show da banda “Expresso Vermelho” custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário