terça-feira, 30 de setembro de 2014

Centro de Criatividade apresenta exposição de Maureen Miranda

O Centro de Criatividade de Curitiba abre na próxima sexta-feira (3) a exposição “Ciclone”, da artista plástica Maureen Miranda. A exposição reúne uma série de trabalhos, em diferentes linguagens e formatos, que revelam pelos traços delicados e fugazes o universo feminino e o mundo imaginário da artista. 
Maureen Miranda resolveu abrir as portas do universo em que vive, rodeada de seres imaginários, cores que voam, gritos de exaltação à vida e choros sussurrados no ouvido. Com a proposta de revelar seus mais íntimos segredos, a artista pinta, desenha e se envolve na dança de suas canetas e pincéis, pois só sabe ser assim”, diz a curadora da exposição, Bia Reiner.
Formada em Publicidade e Propaganda, Maureen Miranda atua também como atriz, figurinista e diretora teatral. Já colaborou como ilustradora para marcas como Colcci, Cavalera e Thaís Gusmão, e veículos como Folha de S. Paulo, Revista Gloss e Joyce Pascowitch. A artista mantém seu ateliê em Curitiba, onde coordena a produção de produtos que levam a sua personalidade, traço e assinatura.
A exposição “Ciclone” fica aberta à visitação até dia 2 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h; sábado e domingo, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O ingresso é gratuito e mais informações podem ser obtidas através do telefone 3313-7192.

Nenhum comentário:

Postar um comentário