terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dream Theater retorna a Curitiba para divulgar novo álbum

Expoentes do metal progressivo mundial, aclamados pela crítica e pelo público por sua enorme habilidade instrumental, os norte-americanos do Dream Theater desembarcam no Brasil no final deste mês para uma série de shows da sua nova turnê mundial, “Along for the Ride Tour”. Com realização da Prime, a escala em Curitiba acontece na quinta-feira (2) em única apresentação no palco do Curitiba Master Hall, às 22h30. Antes da capital paranaense, a banda passou por Porto Alegre (30.9) e depois segue para São Paulo (4), Rio de Janeiro (5), Brasília (7), Recife (10) e Ceará (11).
Para promover o novo álbum, a banda iniciou em janeiro de 2014 a turnê “Along for the Ride Tour”. O show já passou por mais de 30 cidades e 16 países na Europa e percorreu os Estados Unidos e chega agora à América do Sul. O repertório dos shows deve ser o mesmo apresentado na turnê européia, privilegiando o último álbum, mas incluindo também canções de álbuns como “Awake”, “Metropolis, Part 2: Scenes From a Memory”, “A Dramatic Turn of Events” e “Falling Into Infinity”.
A formação atual do Dream Theater é John Petrucci, John Myung, James LaBrie, Jordan Rudess e Mike Mangini.
A banda é especialmente reconhecida no meio musical pela excelente qualidade de seus músicos, que são sempre lembrados nas listas de melhores baixistas, guitarristas e bateristas das principais publicações especializadas de todo o mundo e já lhe renderam diversos prêmios importantes.
O Dream Theater mantém, ainda, uma relação íntima e contínua com seus fãs, lançando periodicamente material inédito e álbuns ao vivo, além de realizar constantes turnês pelo mundo. Costumam também presentear sua plateia com longos shows – já chegaram a ficar mais de quatro horas no palco, para delírio dos fãs.
Os portões do Curitiba Master Hall (rua Itajubá,143, Portão) abrem às 19h e o show é indicado para maiores de 16 anos. Mais informações: 3315-0808 / 3248-1001 ou www.maisumadaprime.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário