quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Os personagens Disney embarcam em uma aventura a caça de talentos

Disney Live! Show de Talentos do Mickey, a mais nova produção artística da Feld Entertainment, está no Brasil desde julho levando o público a uma superdivertida viagem com Mickey, Minnie, Donald e Pateta. Os personagens vivem situações cheias de inesperados e emocionantes encontros. À medida que a história se desenvolve, a plateia poderá cantar e dançar junto com o Tigrão, Cinderela e as irmãs malvadas, além de Buzz Lightyear, Woody e seus amigos de Toy Story, entre outros.
Com realização da Opus, a turnê brasileira faz escala em Curitiba, de 25 a 28 de setembro. A temporada será realizada no Teatro Positivo – Grande Auditório com uma série de apresentações. A estreia foi em Goiânia e já passou por São Paulo, Salvador, Recife, Natal, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A turnê encerra em Porto Alegre (a partir do dia 1º de outubro), no Teatro do Bourbon Country).
O público sentirá como se estivesse vendo os desenhos animados ganharem vida diante de seus olhos, com todo o humor, travessuras, giros e piruetas da turnê de Mickey e seu show de talentos. As famílias poderão viajar junto com Mickey e Minnie em uma emocionante excursão teatral, na sua cidade”, comenta a produtora Alana Feld.
O espetáculo é uma combinação de divertidas brincadeiras, músicas e coreografias modernas, que misturadas irão apresentar os personagens da Disney de forma inédita.
Informações sobre horários e preço dos ingressos podem ser obtidas pelos telefones 3317-3107 / 2015-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário