terça-feira, 16 de setembro de 2014

Humorista Miau Carraro retorna com “O Monge do Riso”

Após um período afastado dos palcos curitibanos, um dos maiores humoristas da cidade volta a se apresentar com O Riso do Monge. Sempre acompanhado por um novo talento local, Miau leva para o palco do bar Quintal do Monge um espetáculo inédito que mescla stand up comedy, improvisos, piadas e alguns dos personagens que já conquistaram o público, como a polaca Stephanea, o simpático Nildigar, o gaúcho Gaudêncio e Gastão Cascalho dos Montes, um candidato a prefeito de Curitiba cheio de propostas geniais.
A proximidade com a plateia torna o show bem mais intimista e agradável para quem assiste. Assim, o público faz o espetáculo, pois é sentindo a reação das pessoas que o show se desenrola. Cada apresentação é única e a ideia sempre envolve pouca censura e muita diversão”, explica o comediante. Quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, Miau sobe aos palcos com um convidado diferente. Nesta quinta-feira (18), o humorista recebe Bruna Louise, uma das maiores promessas do stand up feminino no Brasil.
Com seu humor ácido e crítico, a comediante – considerada um dos destaques da nova geração do humor – traz um toque feminino para a apresentação. Bruna adora brincar com os defeitos dos homens e, é claro, enaltecer as qualidades das mulheres. Irreverente, desbocada e muito bem-humorada, a comediante agrega charme e muita graça para o show.

Miau Carraro - Ao lado de Diogo Portugal, Miau Carraro foi um dos precursores do humor em Curitiba. Sua carreira começou há 13 anos, nos palcos do Era Só o Que Faltava, de onde surgiram alguns dos maiores comediantes do Brasil. Desde então, Miau já participou das 12 edições do Risorama e é reconhecido pelo público por seu típico humor do Sul do país e por seu vasto repertório de piadas e personagens que já estão marcados na memória do curitibano.
A apresentação de Miau Carraro acontece às 21h  e o Quintal do Monge está situado na rua Dr. Claudino dos Santos, 24, São Francisco. Mais informações: 3232-5679.

Nenhum comentário:

Postar um comentário