sábado, 20 de setembro de 2014

Oscar Filho apresenta a melhor stand-up comedy de 2011 no Bom Jesus

Sucesso de público em mais de cem cidades brasileiras e visto por mais de um milhão de espectadores, o show “Putz Grill…”, do comediante, ator e repórter do programa "Custe o Que Custar (CQC)", exibido na TV Band, Oscar Filho, vem a Curitiba. Com produção do Curitiba Comedy Club, o espetáculo que ganhou o “10º Prêmio Jovem Brasileiro” como melhor show de stand-up comedy em 2011, faz uma escala na capital paranaense, neste domingo (21), em única apresentação no Teatro Bom Jesus, às 20 horas. Após o espetáculo, Oscar fará uma sessão de autógrafo do seu livro “Autobiografia Não-Autorizada”, lançado no mês de abril.
Oscar Filho reúne os melhores textos apresentados ao longo de mais de quatro anos de estrada. Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém com o sarcástico ponto de vista do humorista, que acaba colocando em prática toda sua experiência de ator e complementa os textos com encenações e expressões faciais impagáveis, garantindo as gargalhadas da plateia durante 70 minutos. Oscar coloca uma lente de aumento na estupidez humana, filtradas por um olhar bem humorado que enxerga o que há de mais hilário no dia a dia. Os vídeos postados no canal do humorista no Youtube contabilizam mais de 4,3 milhões de exibições.

O humorista - Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro mostrando conhecer naturalmente a receita do gênero stand-up: originalidade, surpresa, carisma e identificação com o público.
Um ano após se formar como ator em 2003, foi indicado como Melhor Ator no Prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro, com o espetáculo “A Matéria dos Sonhos”, de Fábio Torres.
Em 2005 ajudou a fundar o primeiro grupo de stand-up do Brasil, o “Clube da Comédia Stand-Up” que é referência da linguagem no país junto com o “Comédia em Pé” do Rio de Janeiro.
Atuou em diversas campanhas publicitárias, peças teatrais e escreveu para revistas e sites.
A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu primeiro trabalho na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no CQC, onde está até hoje, porém ganhou o posto de apresentador do programa, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, desde o início de 2012.

O Teatro Bom Jesus está situado na rua 24 de Maio, 135, Centro. Mais informações: 3315-0808 / 2105-4034 ou www.diskingressos.com.br. O espetáculo é indicado para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário