segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ritmos diversos reunidos em espetáculo no Teatro do Paiol

O instrumentista, compositor e arranjador Deni Ribas apresenta composições próprias no show “Pluralidade”, às 20h desta terça-feira (16), no Teatro do Paiol, em mais uma edição do tradicional programa Terça Brasileira, desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba. As obras transitam por ritmos variados, como samba, funk, baião, bossa nova, rock e ciranda, entre outros. 
Acompanhado por Bia Cervellini (violino, violão, piano, percussão), Rudson Malheiros de Souza (piano, violoncelo e percussão), Fernando Schubert (contrabaixo) e Paulo Oliveira (bateria), Deni Ribas terá ainda como convidados Maurílio Ribeiro (guitarra), Murilo da Rós (violão) e Jô Nunes (voz), mais os músicos Luís Fitzpatrick (hurdy gurdy, instrumento de cordas) e Bruno Novak
Formado em Música e pós-graduado em Música Popular Brasileira pela Faculdade de Artes do Paraná, Deni Ribas domina guitarra, violão, baixo e bandolim. O multi-instrumentista forma o Duo No Plural com Bia Cervellini e desenvolve trabalhos com os grupos Gaiteiros de Lume (música céltica) e Scotch & Soda (jazz). O músico prepara seu primeiro CD de música instrumental autoral.  
Os ingressos para o show “Pluralidade” custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-) com pagamento somente em dinheiro. Mais informações: 3213- 1340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário