quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Teatro Cleon Jacques apresenta espetáculo de dança contemporânea

O espetáculo de dança contemporânea “Sobre Sujeitos, Objetos e Afetos” será apresentado neste sábado e domingo (20 e 21), no Teatro Cleon Jacques - Centro de Criatividade de Curitiba. Produzido pela desCompanhia de Dança de Curitiba, sob a direção de Cíntia Napoli, o espetáculo traz uma reflexão sobre a condição humana e as relações de poder.
Através da fisicalidade poética, “Sobre Sujeitos, Objetos e Afetos” lida com as relações interpessoais assimétricas e suas consequentes revelações físicas, morais e sociais. Trata-se de um jogo de afetos, os quais se manifestam em um constante embate entre impulso agressivo e expressão do afeto amoroso. São contrapontos que interagem entre si.
Em cena estarão os bailarinos e coreógrafos Juliana Adur, Peter Abudi, Renata Roel e Yiuki Doi, além do músico Felipe Ayres, que faz uma performance musical. O espetáculo também será levado a outras cidades do Sul do Brasil. Estão no roteiro Londrina (PR), Joinville (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Caxias do Sul (RS).

As apresentações de “Sobre Sujeitos, Objetos e Afetos” acontecem sábado, às 20h, e domingo, às 19h, com entrada franca. O Teatro Cleon Jacques está situado no Centro de Criatividade de Curitiba (rua Mateus Leme, 4.700, Parque São Lourenço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário