terça-feira, 16 de setembro de 2014

Banda Escambau lança álbum com audição no Cine Guarani

O Cine Guarani recebe nesta sexta-feira (19), às 20h, a banda curitibana Escambau para audição e pré-lançamento do álbum “Novo Tentamento” e do clipe “Cidade dos Normais”. Gravado em Curitiba e em Assunção, no Paraguai, o novo disco harmoniza gêneros como rock, samba e guarânia com arranjos de cordas e instrumentos inusitados como o trombone, trompete, violoncelo e até mesmo uma harpa paraguaia.
A banda Escambau é formada por Giovanni Caruso (voz, violão, baixo, piano e guitarra), Escambau Paraguaya (voz, percussão e acordeão), Zo Escambau (voz, guitarra e violão 12), Ivan Rodrigues (bateria) e Yan Lemos (voz). Segundo Giovanni Caruso, o novo trabalho da Escambau segue uma linha dos álbuns anteriores “Acontece nas Melhores Famílias” e “Ordem e Progresso via Pão e Circo”.
Esse desalinhamento temporal aparece tanto nas letras autocríticas e filosóficas, quanto nas sonoridades, temáticas e estéticas que remetem ao passado. Contrastando com o tom político e social dos nossos últimos trabalhos”, conta Caruso.

O Cine Guarani está situado no Portão Cultural (Av. República Argentina, 3.430, Portão) e o show da banda Escambau tem entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário