sexta-feira, 15 de agosto de 2014

As Cluster Sisters chegam a Curitiba

O trio vocal londrinense Cluster Sisters, formado por Gabriela Catai, Giovanna Correia e Maitê Motta, sucesso do programa “Superstar”, da Rede Globo, desembarca pela primeira vez em Curitiba, no sábado (16), para um show inédito no palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), às 22h30. Para completar, a banda Milk'n Blues, fecha a noite, tocando o melhor do rock, pop, blues e soul.
A banda surgiu a partir de um resgate histórico do swing jazz, grande sucesso na década de 30 a 60 nas vozes das irmãs Andrews Sisters e The Ross Sisters. Algumas influências são atuais, como Amy Winehouse, Lily Allen, Adele, mas ganham uma roupagem diferenciada, com releituras e arranjos próprios voltados a “era do ouro do swing”. Para que o revival fosse fiel à época e ao estilo destes grupos, o clima de big band é indispensável. Dessa forma, os músicos Emilio Mizão (guitarra e violão), Filipe Barthem (contrabaixo), Bruno Cotrim (bateria), Wesley César (saxofone e clarinete), André Siqueira (trompete e flauta) e Mateus Gonsales (piano), fazem parte da banda e complementam sua proposta retrô.
Um dos destaques das apresentações é o figurino supercuidadoso e criativo. As roupas, cabelos e maquiagens facilitam a viagem no tempo que acontece nos shows.
As Cluster Sisters têm cinco anos com esta formação, mas as integrantes cantam juntas desde crianças, quando pertenciam ao Coro da Universidade Estadual de Londrina. 
Os ingressos custam R$ 40,00 e estão disponíveis para venda no local do show, de terça a sábado, das 10h30 às 20h, ou durante o período de funcionamento da casa, às terças e de quinta a sábado, a partir das 21h até o último cliente. Este valor está sujeito a alteração sem aviso prévio.

A apresentação é indicada para maiores de 18 anos. Mais informações: 3243-3711/ 3024-2004 ou www.crossroads.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário