sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Show inédito “Caymmi Em Quatro Cantos” encerra Estação Volvo em Curitiba

O show “Caymmi Em Quatro Cantos”, que reúne as cantoras Alice Caymmi, Blubell, Céu e Emanuelle Araújo para prestar homenagem à obra do compositor baiano, terá uma única apresentação em Curitiba, no dia 31 de agosto, às 20h, no Teatro Positivo. Inédito na cidade, o espetáculo vai encerrar o projeto Estação Volvo, cuja programação vai trazer um mês inteiro de arte e cultura para a cidade durante o mês de agosto.
Com interpretações surpreendentes, as quatro artistas representam uma diversidade de estilos do rico panorama contemporâneo da música brasileira. Nada melhor do que vozes femininas para recriar no palco o universo de Dorival Caymmi, ancorado em quatro temáticas muito presentes: a Bahia, o mar, a mitologia sagrada africana e, claro, as mulheres. A bordo de um repertório que compreende 20 canções, o público poderá navegar musicalmente pelo imaginário mágico e poético do autor de grandes clássicos como “O que é que a baiana tem?”, “Maracangalha”, “Saudades de Itapuã” e tantas outras.
No set list, todas estas, entre outros grandes momentos da carreira. Cada cantora fará um momento em solo, além de algumas canções com todas juntas e duetos. Alice é Neta de Dorival, com carreira de cantora e compositora. Com 23 anos, começou cantar aos 12, ao lado da tia, Nana Caymmi, e do pai, Danilo. Blubell traz referências da música pop e do jazz, num mix contemporâneo. Céu filtra em seu repertório samba e outros ritmos. Já Emanuelle, por sua vez, conta com carreira de destaque também na Televisão.
Informações sobre ingressos: 3317-3283 / 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário