quarta-feira, 6 de agosto de 2014

“Sabor Brasilis” é atração da Cena HQ na Caixa Cultural

A Caixa Cultural Curitiba apresenta, nesta quarta-feira (6), 20h, dentro do projeto Cena HQ, a leitura cênica de “Sabor Brasilis”, um quadrinho sobre um produto cultural tipicamente brasileiro: a telenovela e sua relação com o seu público. A direção é de Nadja Naira, atriz, diretora e iluminadora que integra a premiada Companhia Brasileira, dirigida por Marcio Abreu. O elenco conta com os atores Cassia Damasceno, Edson Rocha, Giovana Soar, Ranieri Gonzalez, Rodrigo Bolzan, Rodrigo Ferrarini e Pablito Kucarz. Os autores da HQ, Hector Lima, Pablo Cassado, Felipe Cunha e George Schall, estarão presentes para um bate-papo após a apresentação.
A Cena HQ insere o leitor em uma reunião criativa dos roteiristas da novela das oito “Sabor Brasilis”, que tem como objetivo planejar a morte da “mocinha” Olívia Ribeiro, depois que ela engravida de seu chefe, Luís Paulo, que preside a empresa do sogro. A decisão da personagem de dar o “golpe da barriga” faz com que os roteiristas Helena, Matheus, Zulu e Lauro, sob supervisão do autor da novela, Antonio Callado, comecem a planejar seu assassinato.
“Quem Matou Olívia?” será a pergunta que farão os telespectadores de Sabor Brasilis, responsável por resgatar os bons níveis de audiência do gênero na maior emissora de tevê do país e alavancar a carreira de seu criador, que desde o final dos anos 1990 não emplacava nenhuma produção do tipo. O problema é que Callado não faz ideia de como matar sua coadjuvante e, por isso, sua equipe terá que correr contra o tempo para evitar que o final da telenovela seja um desastre completo.
Os ingressos podem ser retirados na bilheteria da Caixa Cultural no dia do espetáculo, a partir das 19h. Mais informações: 2118-5111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário