quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Rapper americano Soulja Boy se apresenta em Curitiba

Soulja Boy, grande revelação do hip hop americano, com mais de 1 milhão de cópias vendidas de seus três discos é atração da Festa La Mafia, promovida pela Multi Eventos Promoções, no sábado (30), no Trésor Eventos. Quem também assume o palco na festa é Mc Guimê, o grande destaque brasileiro do funk ostentação.
O rapper norte-americano Soulja Boy, dono dos sucessos "Kiss Me Thru the Phone" e "Crank That" e vai apresentar no show a sua mais recente mixtape, "King Soulja 3", lançada nos EUA em julho. Ele também teve a canção Crank That na trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 4.
Outro destaque da noite é a presença de MC Guimê, o artista do momento do funk ostentação, que deve embalar a noite com os sucessos “Tá patrão”, “Na pista, eu arraso”, e “País do futebol”, que no clipe tem participação do jogador Neymar, além de “Plaquê de 100”, que tem mais de 50 milhões de views no YouTube.
O Trésor Eventos está situado na rua Desembargador Whestphalen, 4000, Rebouças) e o show é indicado para maiores de 16 anos. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário