sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Geminis apresenta “Uma Noite com os Bee Gees”

Frequentemente reconhecido por fã-clubes como a melhor banda do mundo de tributo aos Bee Gees, a Geminis sobe ao palco do Teatro Positivo, neste sábado (30), às 20h30, para apresentar o show intitulado “Uma Noite com os Bee Gees”.
Criada em 1999, em Buenos Aires, Argentina, a Geminis é a única banda do mundo que recria visual e musicalmente os mais de 40 anos de carreira dos Bee Gees. O grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e, inclusive, instrumentos que os irmãos Gibb usavam em suas apresentações.
Em 15 anos de estrada, a Geminis já percorreu a América Latina, tendo realizado mais de 300 shows e sendo aplaudida por mais de 500 mil pessoas em 16 países.
No espetáculo “Uma Noite com os Bee Gees”, Ismael Espiño (Barry Gibb), Alejandro Niz (Robin Gibb) e Daniel Liberchuk (Maurice Gibb) apresentam todos os hits que transformaram os Bee Gees em fenômenos da música pop. O público terá a sensação de ver e escutar novamente os irmãos Gibb no palco, em todos os mínimos detalhes. São sete trocas de figurino, entre vídeos e projeções, em duas horas de show.
Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário