sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Stallone e seus mercenários invadem os cinemas curitibanos

O aguardado - para os fãs!!!!! - “Os Mercenários 3” chega aos cinemas, depois de rodar muito no mundo da pirataria. Ao lado dele, as comédias “Sex Tape: Perdido na Nuvem” e “Viva a Liberdade” e os dramas “Cortinas Fechadas” e “Deus Não Está Morto”. Continuam em exibição “Amantes Eternos”, “Chef”, “Lição de Vida”, "Antes do Inverno" e "O Grande Hotel Budapeste", filmes que merecem uma atenção. E uma pré-estreia, o drama “O Médico Alemão”, sobre a passagem do médico nazista Josef Mengele pela Argentina.

CORTINAS FECHADAS - Drama iraniano codirigido por Jafar Panahi (“O Balão Branco”) e Kambuzia Partov Vivendo em prisão domiciliar após ter sido condenado pela justiça iraniana, sob a acusação de denegrir a imagem do governo do presidente Mahmoud Ahmadinejad com seus filmes, o cineasta Jafar Panahi tem seu cotidiano apresentado neste filme. Filmado em segredo, o filme conta a história de dois fugitivos: um homem com seu cachorro que a lei islâmica proíbe por considerá-lo sujo e uma moça que participou de uma festa clandestina às margens do Mar Cáspio.  O elenco é formado por Kambuzia Partovi, Maryam Moqadam e Jafar Panahi.
Indicação etária: 14 anos

DEUS NÃO ESTÁ MORTO – Drama americano com fundo religioso, dirigido por Harold Cronk (“E Se... Você Tivesse Uma Segunda chance?”) e estrelado por David A.R. White, Kevin Sorbo, Korie Robertson, Marco Khan, Shane Harper e Willie Robertson. Em seu primeiro dia na universidade, o estudante, Josh Wheaton terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas de classe na aula inaugural da turma de Filosofia. Ao iniciar a aula, o arrogante professor Radisson diz não querer perder tempo com tolices e, assim, orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus, caso contrário sofreriam as consequências de uma reprovação iminente. Diante de tal circunstância, esses jovens começam a escrever em um pedaço de papel as seguintes palavras “Deus está morto”, mas Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira desse pretensioso professor.
Indicação etária: 10 anos

OS MERCENÁRIOS 3 – Muita pancadaria e ação nesta produção americana dirigida por Patrick Hughes (“Busca Sangrenta”) e com um elenco all star: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Dolph Lundgren, Mel Gibson, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger e Kelsey Grammer, entre outros. Nesta terceira aventura, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do time ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que anos atrás cofundou o grupo com Barney. Stonebanks tornou-se um traficante de armas cruel e Barney foi forçado a matá-lo… Ou assim ele pensava. Stonebanks, que escapou da morte, tem como missão acabar com os velhos conhecidos, mas Barney tem outros planos. Ele decide que precisa encarar o sangue velho com sangue novo e traz uma nova era de membros para a equipe, recrutando indivíduos que são mais jovens, mais rápidos e mais tecnológicos. A última missão se tornará um embate entre o estilo clássico dos veteranos contra conhecimento em alta tecnologia na batalha mais pessoal dos mercenários.
Indicação etária: 14 anos

SEX TAPE: PERDIDO NA NUVEM – Comédia americana dirigida por Jake Kasdan (“Professora Sem Classe”) e estrelada por Jason Segel, Cameron Diaz, Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe, Jack Black, Jolene Blalock, Melissa Paulo, Randall Park. Quando Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) se conheceram, o romance era intenso; mas 10 anos e dois filhos depois, a chama do amor deles começa a se apagar. Para apimentar um pouco a coisa, eles decidem - porquê não? - gravar um video de uma maratona de 3 horas onde eles tentam fazer todas as posições do livro “A Alegria do Sexo”. Parece uma grande ideia, até eles descobrirem que o seu vídeo não é mais tão privado assim. Com a reputação em jogo; sabendo que estão a apenas um clique de terem sua intimidade revelada ao mundo; eles partem em uma corrida para evitar que o video vaze, o que dá aos dois uma noite inesquecível e mostra que o vídeo pode ser ainda mais revelador do que eles imaginavam.
Indicação etária: 16 anos

VIVA A LIBERDADE – Comédia dramática italiana que marca a estréia de Roberto Ando na direção. O secretário do principal partido da oposição, Enrico Oliveri, está em crise já que as pesquisas para as próximas eleições não o favorecem. Uma noite, após um longo debate, Oliveri desaparece sem deixar pistas. Seu assessor, Andrea Bottini junto com sua esposa Anna, dão início a uma busca sobre o porquê da fuga do secretário e da provável identidade de um possível cúmplice. Entra em cena o irmão gêmeo do secretário, Giovanni Ernani, um filósofo brilhante marcado pelo transtorno bipolar. Começa a investigação de uma trama fascinante que pode fazer parte de um jogo perigoso. O secretário repentinamente reaparece agindo de forma diferente e surpreendendo a todos. As cotações do partido começam a subir e a opinião pública inflama de entusiasmo. Com a rápida sucessão dos acontecimentos, Oliveri torna-se objeto de admiração, até que alguém escondido a espreita o persegue. Toni Servillo, Valerio Mastandrea, Valeria Bruni Tedeschi, Michela Cescon, Anna Bonaiuto são os principais nomes do elenco.
Indicação etária: 12 anos
Veja o trailer  

Nenhum comentário:

Postar um comentário