sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Oza Ventura apresenta suas canções no Teatro do Paiol

O compositor curitibano Oza Ventura é a atração do Teatro do Paiol neste sábado (2), às 20h. O show revela o talento de Oza Ventura, cujas obras equilibram alegria e tristeza, sonho e desilusão, demonstrando que a música é uma linguagem compreendida por todos.
Envolvido com a música desde muito cedo, aprendeu a tocar violão ainda criança, observando outros instrumentistas. De forma autodidata, aperfeiçoou acordes e harmonias, dedicando-se à MPB. Desde os 23 anos de idade acumula apresentações pelo Paraná e Santa Catarina. As composições próprias e em parceria com outros autores já renderam quatro CDs independentes e um DVD.
O primeiro CD, “Eco Silente”, lançado em 2000, reuniu composições próprias e participações de outros músicos. Em 2006, gravou o CD “Tudo Morre, Tudo Vinga”, somente com canções próprias. Na sequência, em 2008, veio o CD “Feito em Casa”, apresentando dez canções de sua autoria e duas releituras de músicos já conhecidos. O quarto disco, “Oza Ventura e Outras Relíquias”, surgiu em 2010, também com obras suas e de outros compositores. No mesmo ano, o artista gravou o primeiro DVD, batizado de “Coisa Rara”.
A apresentação de Oza Ventura tem ingressos a R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário