sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Livraria Cultura recebe pocket show de Danilo e Stella Caymmi

Nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, o cantor e compositor Danilo Caymmi apresenta pocket show e participa de bate-papo na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. Ele vai falar sobre seu trabalho e também vida e obra do pai, Dorival Caymmi, um dos mais celebrados compositores brasileiros.
Na próxima semana, quinta-feira (28), às 19h, será a vez de Stella Caymmi participar de bate-papo e sessão de autógrafos dos livros “O que é que a baiana tem?” e “Dorival Caymmi - O Mar e o Tempo”.
Os dois eventos são gratuitos e serão realizados no Teatro Eva Herz, dentro da Livraria Cultura. Ambos fazem parte de uma celebração a Dorival Caymmi, que se estivesse vivo, teria completado 100 anos em 2014.
No domingo, dia 31 de agosto, acontece o ponto alto da celebração, com a apresentação no Teatro Positivo do show “Caymmi em Quatro Cantos”, que reúne as cantoras Alice Caymmi, Blubell, Céu e Emanuelle Araújo para prestar homenagem à obra do compositor baiano. A programação faz parte da Estação Volvo e a realização é da Mano a Mano Produções Artísticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário