quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Capital Inicial faz lançamento de CD no Curitiba Master Hall

A banda Capital Inicial vem para Curitiba nesta sexta-feira (8), para um show de lançamento de seu novo álbum "Viva a Revolução". O CD traz novidades: um EP com 7 músicas, produção, parcerias e sonoridade. A apresentação acontece no Curitiba Master Hall (rua Itajubá, 143, Portão) e inicia às 21h.
Dinho Ouro Preto (vocal, violão e guitarra), Fê Lemos (bateria, percussão e vocais), Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarel (guitarra, violão e vocais) trazem novos parceiros. Dinho, Alvin L e Thiago Castanho assinam as duas baladas do disco, Coração Vazio e a primeira música de trabalho, Melhor do que Ontem.
Apesar do tom romântico, as canções não deixam de ter a ver com o tema que inspirou a banda durante a produção de Viva a Revolução: assim como a faixa-título, o álbum celebra as manifestações ocorridas no país em 2013. Mas, apesar do nome dizer tudo, as letras não são tão explícitas assim. Na contramão do que sempre fez, o Capital Inicial agora utiliza metáforas, fazendo com que 0 EP represente também outras mobilizações. "Minha rua mudou de sentido virou contramão / Seus olhos sorriem mas dizem não", diz Tarde Demais.
O EP conta com duas versões de Viva a Revolução, uma com distorções e outra com a participação do ConeCrewDiretoria, misturando as guitarras com a batida hip hop e com o rap de protesto do coletivo carioca de MCs. O rock Bom Dia Mundo Cruel ganhou uma batida inspirada no clássico Satisfaction, dos Rolling Stones, e Não Tenho Nome ficou meio glam com o fundo à la Gary Glitter.
Informações: 3248-1001 / 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário