segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Guto Horn faz shows no Paiol para mostrar seu trabalho autoral

O músico catarinense, radicado em Curitiba, Guto Horn, apresenta suas primeiras canções autorais em shows no Teatro do Paiol, que serão realizados nesta semana, de 12 a 17 de agosto. Projeto viabilizado pelo Mecenato da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, “O Mundo Lá Dentro” marca a estreia de Guto em disco e se completa com a temporada de shows. O projeto tem patrocínio da Volvo e está dentro da programação “Estação Volvo, é tempo de cultura em Curitiba”, que acontecerá durante o mês de agosto.
Vivendo em Curitiba há mais de 10 anos, e com 15 anos de carreira, Guto vem se destacando na mídia por meio de seu canal no Youtube, com mais de 1 milhão de visualizações. A gravação do CD é a formatação de suas criações musicais e de todo o universo artístico que rodeia o músico diariamente. Em suas composições, Guto fala do mundo contemporâneo através de um olhar observador do cotidiano urbano: rotina, amor e comportamentos vistos pelo compositor como um espectador da sociedade.
O álbum “O Mundo Lá Dentro” foi gravado no estúdio Click de Curitiba e contou com uma equipe de músicos curitibanos de renome internacional, como Endrigo Bettega, Mario Conde (que também assina a direção musical do CD), Ricardo Janotto (Rosinha) e Marco Mendes que também estarão presentes nos shows.
As apresentações de Guto Horn tem ingressos a R$ 5,00 e R$ 2,50 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário